
Nova diretoria foi eleita durante AGE realizada nesta quarta, 23
Uma nova diretoria e um novo conselho fiscal foram eleitos nesta quarta, 23, para gerir a Ahseb no triênio 2016-2019. O então presidente da entidade, Ricardo Pereira Costa, abriu a Assembleia Geral Extraordinária fazendo agradecimentos e rememorando ações que foram marco de sua gestão, como a repaginação da Ucas, a realização de projetos como o Caravanas, e a manutenção dos núcleos.
“Aprendi muito com a Ahseb. Foi uma grande oportunidade e experiência”, destacou ao convidar o presidente eleito, Mauro Duran Adan, para assumir a palavra. Mauro Adan apresentou a composição de diretores e conselheiros que levarão a entidade à frente no triênio.
E falou sobre os principais objetivos da gestão. São eles: fortalecer os associados perante o mercado de saúde, melhorando valores das tabelas praticadas e combatendo regras contratuais, visando o reequilíbrio financeiro; buscar fontes alternativas de receitas, com os associados, e oferecer aos associados fontes de treinamento de suas equipes , com alta qualidade e custo adequado. “Importante que os associados tragam os assuntos para a associação para que tenhamos resultados fortes”, disse ao ressaltar que características fortes que possui são a negociação e a conciliação.
Administrador de empresas graduado pela Unifacs, Mauro Duran Adan , 52, tem MBA em gestão empresarial pela FGV, além de outras especializações voltadas para segmento de saúde e negócios. Tem experiência de 30 anos de atuação na gestão de empresas que atuam no segmento de saúde em áreas diversas: hospital de alta complexidade, laboratório, saúde ocupacional, emergências medicas e unidades ambulatoriais. Nos últimos 14 anos, teve atuação direta como representante da Ahseb e na última gestão, foi representante da Ahseb em Camaçari.

Mauro Duran Adan é o novo presidente da Ahseb

Ricardo Pereira Costa, ex-presidente e atual vice-presidente, e o novo presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan
Veja composição da diretoria e conselho fiscal triênio 2016/2019:
| PRESIDÊNCIA | MAURO DURAN ADAN | CLÍNICA SANTA HELENA |
| VICE PRESIDÊNCIA | RICARDO PEREIRA COSTA | HTO |
| DIRETOR SECRETÁRIO | ANTÔNIO BRITTO | INST. OLHOS FREITAS |
| DIRETOR 1 TESOUREIRO | THIAGO CAVALCANTI | PROHOPE |
| DIRETOR 2 TESOUREIRO | ALEXANDRE GUERRA | OFTALMOCLIN |
| DIRETOR JURIDICO | AGNALDO BAHIA | CASA DE SAÚDE DE REMANSO |
| DIRETOR SUS | LUIZ DELFINO M. LOPES | CLI. MÉDICA DA SAGRADA FAMÍLIA |
| DIRETORIA UCAS | HAROLDO PEON | CLÍNICA SANTA HELENA |
| DIRETORIA DE SAÚDE SUPLEMENTAR | CÍCERO NEWTON ANDRADE | BOMVIVER |
| CONSELHO FISCAL | ||
| FLÁVIO TAVARES | PROBABY CL INFANTIL E DE EMERGÊNCIAS | |
| NADSON ALVES PEDREIRA
ALFONSO CARVALHO |
HOSPITAL DA CHAPADA
HOSPITAL AEROPORTO |
| CONSELHO FISCAL – SUPLENTES | .
|
|
| JAIME LIMA | LABORATÓRIO LPC | |
| CÍCERO DIAS RIBEIRO | CASA DE SAÚDE DE REMANSO | |
| CLÓVIS FIGUEIREDO SOUZA FILHO | CLAB | |
| CAMAÇARI | .
CRISTIANE MACEDO |
CLÍNICA SANTA HELENA |
| HÉRIKA PEDROZA | SEMED | |
| CONQUISTA |
LUCIA DORIA |
SAMUR |
| PAULO GADAS | STA CASA MIS CONQUISTA | |
| ITABUNA |
ANDRE WERMANN |
STA CASA MIS ITABUNA |
| FEIRA DE SANTANA | ÉRICO GUANAIS NETO | HOSPITAL SÃO MATHEUS |
| ANTÔNIO CARLOS P. DE ALMEIDA FILHO | COF (FEIRA DE SANTANA) |