Notícias Sem categoria

Petrobrás reconsidera ponto de corte para autorização de materiais OPME

Sem categoria - 01.12.15

Operadora acatou pleito dos associados intermediado pela Ahseb

Após reunião agendada pela Ahseb com a Petrobrás AMS  a operadora reconsiderou a decisão de alterar o ponto de corte para autorização de materiais OPME. O anúncio foi feito através de ofício recebido pelos estabelecimentos credenciados na última quinta, 26, assinado pelo gerente setorial da rede credenciada, André Oliveira Menezes.

No documento, o gerente coloca que a Petrobrás decidiu reconsiderar a decisão e manter a prática atual relativa ao valor para autorização dos materiais OPME, considerando o impacto operacional que provocaria a alteração que tinha sido proposta inicialmente.

A reunião ocorreu no último dia 16, e foi solicitada pela Ahseb depois de ter sido informada por associados da referida alteração e do fato de que mesma teria ocorrido sem comunicado prévio aos gestores de estabelecimentos credenciados.

Por ocasião do encontro, a associação, acompanhada de representantes de entidades médico-hospitalares, se posicionou a respeito de outras questões de interesse dos associados.

Veja na íntegra a correspondência protocolada pela AHSEB, após validação dos prestadores listados na mesma, assim como a correspondência da Petrobrás sobre o item OPME.