Notícias Sem categoria

Debate sobre cobertura da Saúde pela imprensa reúne profissionais da área

Sem categoria - 15.10.15

A cobertura da Saúde pela imprensa baiana, seus desafios, perspectivas, noticiabilidade, relacionamento com organizações do setor são pontos que serão abarcados no debate que integra a programação do Seminário Comemorativo 50 anos da Ahseb e 15 anos da Febase, que acontece no próximo dia 22 de outubro, no Fiesta Bahia Hotel.

O debate acontece a partir das 16h e contará com a participação, como debatedores, dos jornalistas Jefferson Beltrão (A Tarde FM), Renata Farias (Bahia Notícias) e Carla Araújo (TV Aratu). A mediação será feita pela assessora e empresária Suely Temporal. O momento é direcionado para assessores de comunicação que atuam nas instituições filiadas às entidades organizadoras, mas é aberto também para gestores e outros profissionais ligados a estas organizações e que tenham interesse no tema.

O objetivo do evento é promover a discussão de temas de relevância para o setor da Saúde Suplementar da Bahia. As inscrições podem ser feitas aqui. A entrada será um quilo de alimento não-perecível a ser doado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer na Bahia.

Outros temas também serão debatidos neste dia, a exemplo de “Segurança do Paciente: desafios para uma prática sustentável”, Jornada 12X36/Terceirização” e “As novas mudanças na Saúde Suplementar”, conferência que terá a participação do presidente da ANS, José Carlos Abrahão. Veja programação completa.