Notícias

Unimed Norte/Nordeste vai equacionar pendências com associados

Notícias Ahseb - 16.05.17

A Unimed N/NE irá equacionar, nos próximos três meses, as pendências junto aos associados Ahseb. Foi o que ficou definido na reunião ocorrida no último dia 11 de maio entre o presidente da Ahseb, Mauro Adan Duran, a superintendente, Maisa Domenech, o diretor-presidente da operadora, Reginaldo Tavaresde Albuquerque, e o diretor institucional, Robson Lima. Representantes de empresas associadas também participaram do encontro, inclusive por meio de ferramenta online.

Na ocasião, ficou definido ainda que ocorrerá outra reunião em agosto para avaliar as adequações acordadas nesse encontro. Seguindo deliberação de AGE, os dirigentes da Ahseb também estiveram com representantes da Postal Saúde, no dia 12 de abril. Os representantes da operadora informaram que a empresa não tinha como garantir os compromissos de pagamento pelos serviços prestados; os associados ficaram cientes do risco de continuidade de atendimento a esta operadora.

Segundo explicou o presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, a motivação de se convocar a AGE que tratou e deliberou sobre este assunto veio de solicitações feitas por associados e participantes dos núcleos de especialidades da associação.