Notícias Sem categoria

Ucas realiza cursos em outros estados

Sem categoria - 06.07.16

Curso em Maceió nesta quarta-feira, 6.

Curso em Maceió (AL) nesta quarta-feira, 6.

A Universidade Corporativa (Ucas), em parceria com a Federação Nacional dos Serviços de Saúde (Fenaess), está ampliando sua atuação e promovendo cursos de capacitação para outros estados além da Bahia. A instituição realiza nesta quarta e quinta-feira, 6 e 7 de julho, o Curso Avançado em Faturamento Médico-Hospitalar, ministrado pela administradora Rita Brandão, em Maceió (AL).

O curso é realizado na sede do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Alagoas (Sindhospital) e tem como público alvo faturistas, recepcionistas, auxiliares e assistentes administrativos, coordenadores de atendimento e de faturamento, bem como outros profissionais interessados no tema.

Nos últimos dias 1° e 2 de julho, a capacitação foi ministrada também em Cuiabá (MT), na sede do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat). O curso teve boa aceitação do público.

De acordo com a coordenadora da Ucas, Alana Mendonça, a ideia da iniciativa é levar a qualidade dos cursos e dos profissionais da unidade cada vez mais longe. “Vemos isso como um reconhecimento da qualidade do trabalho que vem sendo realizado e da expertise do que a Ucas vem fazendo na qualificação de profissionais de saúde”, explica ela, reforçando a importância da iniciativa para o crescimento e aumento da confiabilidade da instituição.

Curso em Cuiabá (MT)

Curso em Cuiabá (MT)