Sem categoria

Ucas promove Curso de Faturamento e Auditoria de Convênios Médicos Hospitalares com ênfase na TISS 3.01

No dia 08 de abril (terça-feira) a UCAS – Universidade Corporativa realizará o “Curso de Faturamento e Auditoria de Convênios Médicos Hospitalares – com Ênfase na TISS 3.01” direcionado a médicos, enfermeiros, gestores, administradores, faturistas, auditores, recepcionistas, coordenadores, responsáveis por TI’s e interessados pelo tema. O objetivo é capacitar os profissionais visando a melhoria do desempenho organizacional, principalmente a eliminação das perdas invisíveis e glosas.

O curso, com carga horária de 08h, ocorrerá das 8h às 17h, no Auditório da universidade e será ministrado por José Alberto Muricy, administrador de empresas, especializado em Administração Hospitalar, mestre em Gestão Empresarial, professor universitário, diretor da Muricy Consultoria Ltda e da Associação de Hospitais da Bahia, consultor do SEBRAE e assessor do CEHM – Comissão Estadual de Honorários Médicos/BA. José Alberto Muricy também é responsável pelo desenvolvimento do Programa de Gestão em Faturamento de Convênios Médicos/Hospitalares e do PES – Planejamento Eletrônico em Saúde.

O investimento é de R$ 180,00 para associados e R$ 280,00 para não associados. O Auditório da UCAS está localizado na Rua Frederico Simões, 98 Ed. Advanced Trade Center – 14º andar, em Salvador. Mais informações pelo telefone 71 3082-3766 ou através do site www.ucasaude.com.br

A UCAS, com a chancela da AHSEB – Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia, do SINDHOSBA – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia e da FEBASE – Federação Baiana de Saúde, foi criada com o intuito de oferecer qualificação e aperfeiçoamento às carreiras de profissionais que atuam no segmento de saúde – hospitais, clínicas, laboratórios e demais serviços de saúde -, através de cursos livres, cursos técnicos, palestras, encontros e fóruns.

Fonte: Ucas