Notícias Sem categoria

Roberto Sá Menezes é eleito uma das referências brasileiras em filantropia

Sem categoria - 05.05.16

nota1-1

Provedor da Santa Casa da Bahia será homenageado durante a cerimônia do evento 100 Mais Influentes da Saúde no próximo dia 20, em São Paulo

A quarta edição dos “100 Mais Influentes da Saúde” reunirá  dia 20, na Feira Hospitalar, em São Paulo, os principais profissionais do país que se destacaram na área de Saúde, ao longo do último ano. O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, foi eleito na categoria Filantropia, pelo seu trabalho social e voluntário à frente da Instituição, que faz a gestão do Hospital Santa Izabel.

A premiação recebeu voto dos profissionais da área e do público em geral que, através do site100maisinfluentesdasaude.com.br, elegeram os principais nomes que trabalham em hospitais, laboratórios, indústrias e operadoras, em cada uma das 20 categorias. Para Roberto Sá Menezes, a homenagem é um estímulo para continuar dedicado à missão  de cuidar de quem precisa. “É gratificante acompanhar os resultados da atuação social da Santa Casa. Nos empenhamos em oferecer o melhor serviço, a melhor estrutura, os melhores equipamentos e os melhores profissionais, independente do paciente ser SUS, particular ou associado a um plano de saúde”, afirma o provedor.

Como principal destaque do último ano, ele cita a distinção que o Hospital Santa Izabel recebeu pela qualificação evidenciada no processo de Acreditação com Excelência, conforme modelo do Sistema Brasileiro de Acreditação (ONA). Afinal, o Santa Izabel tem agora o nível máximo obtido nacionalmente por cumprir integralmente os requisitos de  Segurança do Paciente, Gestão Integrada e Excelência em Gestão. Neste período, também foram realizados importantes  investimentos como  reformas de laboratórios, enfermarias, ambulatórios e unidades de atendimento,  aquisição de modernos equipamentos e capacitação dos seus colaboradores para melhor atender a população. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Santa Casa/HSI