Notícias Sem categoria

Nova logomarca é lançada em coquetel de confraternização

Sem categoria - 05.12.14

Em coquetel de confraternização realizado no último dia 4 de dezembro, a Ahseb lançou uma nova marca, modernizada e alinhada com as atuais tendências do mercado. O lançamento foi o marco inicial das comemorações dos 50 anos de fundação da entidade, celebrados em 2015.

O momento de entrosamento e festividade iniciou logo após a programação científica do Projeto Caravanas. Encerrou, também, o calendário de atividades do projeto este ano. O presidente da Ahseb, Ricardo Pereira Costa, deu as boas vindas aos participantes e convidados, fazendo inicialmente um agradecimento aos patrocinadores e parceiros do projeto. Depois da exibição dos vídeos dos patrocinadores do evento de ontem, foi apresentado o novo logotipo. “A Ahseb faz 50 anos de muito trabalho, que garante seu espaço no mercado, e esta marca é uma forma de trazer modernidade à nossa associação”, disse o presidente.

Ricardo Pereira Costa fez uma rápida retrospectiva das atividades realizadas pela Ahseb em 2014, dos esforços em assegurar uma aproximação cada vez maior com os associados e facilitar para que aperfeiçoem seus negócios.  Destacou o papel dos núcleos de negociação e da Universidade Corporativa, que realizou mais de 16 cursos, com 800 pessoas treinadas. “Que 2015 seja mais produtivo e saudável para as instituições de saúde”, finalizou.

Associados elogiam iniciativa e destacam programação

Muitos dos presentes elogiaram a iniciativa Ahseb em realizar o Projeto Caravanas em Salvador e a confraternização de ontem. Na opinião do diretor-presidente da SOS Vida, José Spiño, todo a programação foi muito bem contextualizada com o momento da saúde na Bahia. “Esta rede de relacionamento que gera, o contato com outras entidades é muito importante”, disse Spiño ao elogiar a iniciativa.

O mesmo compartilha a consultora em saúde Amália Holtz. Para ela, o evento agregou em termos de conhecimento por trazer tópicos determinantes do contexto atual. A gerente geral do Hospital Santa Izabel, Mônica Bezerra, declarou que a oportunidade foi muito interessante , de os atores estarem juntos, debatendo de forma propositiva”. Bezerra participou da mesa de debates sobre o impacto das cooperativas médicas na saúde suplementar, assim como o superintende executivo do Hospital da Bahia, Marcelo Zollinger. “Fico extremamente feliz pelo entendimento do Ministério Público em se comprometer em chamar as operadores de saúde para uma discussão mais ampla. Este assunto é de extrema gravidade pública. Hospitais, médicos e operadoras precisam chegar a um acordo pelo princípio da razoabilidade. A ahseb está cumprindo muito bem o seu papel”. (fotos: Edson Ruiz / COOFIAV)

Veja aqui a galeria completa.

interno interno2