Objetivo: Este curso tem o objetivo de fortalecer o engajamento, consolidação da imagem e autoridade dos profissionais da área de saúde no ambiente digital. Assim como, a apresentação dos principais conceitos e ferramentas de marketing digital para os profissionais da saúde e estratégias a serem adotadas no seu dia a dia.
Carga horária: 8 horas Horário das aulas: 08:00h às 12:00h
Público-alvo: Estudantes, profissionais e empresários da área da saúde, tais como médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, esteticistas, terapeutas ocupacionais e entre outros
Data: 04 e 05 de novembro de 2022
* Data sujeita a alterações, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)
Metodologias Ativas que serão utilizadas |
Exposição de videos e slides, estudos de casos, quizzes, dinâmicas e gamificações.
|
Curiosidades sobre o tema abordado | O curso foi concebido para ajudar Médicos, Gestores de Clínicas e profissionais liberais que atuam na Área de Saúde, permitindo novas oportunidades através do Marketing Digital e relacionamento com seus pacientes (clientes). |
Conteúdo Programático | Módulo 01:
• Fundamentos do Marketing Digital; • Marketing em redes sociais; • Mobile marketing; Módulo 02: • Branding e marketing de influência no segmento de saúde; • Tecnologias, ferramentas e plataformas digitais; • Estratégia digital: análise, planejamento e execução; • Atividade prática: plano de Marketing Digital; |
Relevância do tema para a área de saúde |
O meio digital é um potente meio para vendas, criação de relacionamento e comunicação para a área da saúde |
Importância do profissional se atualizar sobre este tema |
As mudanças aceleradas da sociedade e a utilização do ambiente digital são imperativos do mundo atual. Os profissionais da área saúde precisam de atualização constante, assim como a busca por novas soluções para se destacar no mercado altamente competitivo.
|
Aplicação imediata do conteúdo do curso |
Cada profissional participante irá criar um plano de Marketing Digital personalizado para o negócio em que atua, visando melhoria imediata da atuação junto as redes digitais.
|
Ricardo Silva Garcia
Graduação em Marketing. Graduação em Pedagogia. Mestre em Educação (Universidade do Estado da Bahia – UNEB). Especialista em Docência do Ensino Superior: Abordagens Pedagógicas Contemporâneas. Membro do grupo de pesquisa Geotecnologias, Educação e Contemporaneidade (GEOTEC – Universidade do Estado da Bahia – UNEB). Coaching Profissional e Analista Comportamental DISC (Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC). Analista Comportamental (Personal Development Analysis – PDA Internacional). Coordenador do Curso de Administração nas modalidades Presencial e EAD (UNIJORGE). Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Marketing e Segurança no Trabalho nas modalidades Presencial e EAD (UNIJORGE). Docente de cursos de Graduação e Pós-Graduação (UNIJORGE e outras IES no Brasil). Membro da Comissão Assessora de Área para o exame do ENADE 2015 (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP). Membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos humanos (ABRH – Bahia) e Membro da WFPMA (World Federation of People Management Associations); FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana); CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa. Participação em conferencias internacionais (Guiné-Bissau e Brazil Conference at Harvard & MIT). Palestrante, Consultor e Trainner na área de Marketing, Desenvolvimento Humano, Gestão, Negócios e Educação. Experiência profissional em cargos executivos em empresas do segmento Telecom no Brasil
Sala virtual a ser divulgada
Associado AHSEB – R$ 232,00 | Associado COREN – R$ 261,00 | Não Associado – R$ 290,00
Aceitamos cartões de crédito e parcelamos com a taxa da administradora.
Descontos a partir de 3 inscrições.