Notícias Sem categoria

HHCL promove Grand Round 2016

Sem categoria - 19.09.16

O Hospital Humberto Castro Lima promove mais um Grand Round no dia 21 de setembro, às 19 horas, na Unidade Acadêmica Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Por meio da exposição de estudos e casos clínicos, da demonstração de novas técnicas e tecnologias, o evento tem por objetivo fomentar um espaço de troca de experiências, potencializar a troca de conhecimentos entre profissionais experientes e oftalmologistas em formação a fim de socializar conhecimentos e qualificar a mão de obra na área da saúde.

A programação traz como tema Catarata e reunirá a especialista em catarata do Hospital Humberto Castro Lima e mentora da residência médica, Raquel Coelho; o chefe do setor de catarata e córnea do Hospital Santa Luzia, Alexandre Príncipe; o presidente da Sociedade de Oftalmologia da Bahia (SOFBA) e Especialista em Catarata da CLINOS – Clínica de Olhos, Amilton Sampaio; o especialista em catarata da Clínica Oftalmológica Dra. Rita Lavínia e secretário geral da SOFBA, Antônio Motta; a especialista em catarata do HHCL, Camila Koch; o professor titular de oftalmologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Eduardo Marback; o chefe de Departamento de catarata do HHCL, Paulo Sena e o especialista em córnea e catarata da DAYHORC e OftalmoCare, Moacyr Freitas.

O Grand Round tem entrada franca e é aberto a médicos, estudantes e qualquer pessoa que tenha interesse em saúde e/ou em Oftalmologia.

O evento é realizado pelo HHCL, por meio do Centro de Pesquisa e Estudos Professor Humberto de Castro Lima com apoio institucional da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e da SOFBA – Sociedade de Oftalmologia da Bahia. Mais informações pelo telefone: 71 31738219.

Fonte: Assessoria HHCL

grand-round-cartaz