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Gestão de Atendimento em Call Center Virtual e Redes Sociais

Objetivo: Apresentar ao público ferramentas que possibilitam o atendimento virtual e suas principais vantagens dentro da atualidade.

Carga horária: 8 horas             Horário das aulas: 08:00h às 12:00h

Público-alvo: Profissionais da saúde que buscam se aperfeiçoar em técnicas e tecnologias de atendimento ao cliente.

Data: 16 e 17 Setembro de 2022

* Data sujeita a alterações, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)

 

Metodologias Ativas que serão utilizadas  Slides, vídeos, estudos de casos, atividade com brainstorming, quizzes.
Curiosidades sobre o tema abordado Você sabia que o atendimento virtual possibilita uma maior aproximação do negócio com o cliente, lhe dando retorno muito mais rápido sobre a qualidade do seu atendimento?
Sabia também que atualmente existem softwares capazes de realizar a gestão de seu negócio junto com o Whatsapp, e-mails, automatizando ações e respostas aos clientes?
Conteúdo Programático Módulo 01: conceitos e noções básicas de atendimento ao cliente:

Conceito de atendimento ao cliente;
O que é atender bem?;
Principais acertos e erros do atendimento ao cliente;
Atendimento via call center;
Ferramentas para um melhor atendimento;
Desafios do atendimento ao cliente em instituições de saúde;

Módulo 02: atendimento virtual e suas aplicabilidades;

Importância da comunicação virtual para instituições de saúde;
O que é o atendimento virtual: vantagens e desvantagens;
Formas de atendimento virtual;
Redes sociais: sua importância e pontos de atenção;
Uso do Whatsapp em atendimento nas instituições de saúde;
Como melhorar a experiência do atendimento virtual via Whatsapp;
Dicas para uma boa experiência de atendimento via Whatsapp;
API do whatsapp e a possibilidade de integração com outros softwares de gestão;
O que é a LGPD e os cuidados necessários com o relacionamento virtual.

Relevância do tema para a área de saúde  No mercado atual sabemos que não basta abrir uma clínica ou hospital e oferecer ótimo atendimento para conquistar um paciente. Existem várias maneiras de fazer uma instituição de saúde crescer. Com a utilização do atendimento virtual e redes sociais, amplia-se a melhoria do relacionamento com os pacientes, divulgando o seu trabalho, melhorando potencialmente o atendimento e respostas ao cliente. Apostando em um eficiente marketing de conteúdo, é possível potencializar o “boca-a-boca”, permitindo um crescimento sustentável da instituição. Neste cenário hoje um dos maiores desafios é tornar as tecnologias tangíveis aos clientes, trazendo um autoatendimento acessível e eficiente.
Importância do profissional se atualizar sobre este tema Estar atualizado frente ao novo modelo de consumo e de relacionamento com os clientes mediante a novas tecnologias
Aplicação imediata do conteúdo do curso  Os profissionais que fizerem este curso, estarão aptos a atuar nas instituições de saúde com amplo conhecimento das ferramentas necessárias para melhoria do atendimento ao cliente/paciente dentro das novas tecnologias.

José Valdo Ferreira Souza

Graduado em Administração, MBA em Recursos Humanos, 17 anos de experiência atuando como supervisor de atendimento ao cliente presencial e virtual, palestrante e docentes em cursos de atendimento ao cliente; 5 anos de experiência como consultor em instituições de saúde com foco estrutura profissional de atendimento ao cliente.

Sala virtual a ser divulgada

Associado AHSEB – R$ 232,00 | Associado COREN – R$ 261,00 | Não Associado – R$ 290,00
Aceitamos cartões de crédito e parcelamos com a taxa da administradora.
Descontos a partir de 3 inscrições.

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