Cursos e Eventos UCAS

Gestão Comercial em Serviços de Saúde

Vencendo os Desafios Através da Excelência e Inovação

Objetivo: Capacitar profissionais para atuarem com eficiência na gestão comercial em instituições de saúde, visando otimizar resultados financeiros.

Carga horária: 8 horas             Horário das aulas: 08:00h às 12:00h

Público-alvo:  Profissionais que atuam ou desejam atuar com a gestão comercial em instituições de saúde.

Data: 03 e 04 de maio de 2024

* Data sujeita a alterações, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)

Curiosidades sobre o tema abordado:

Você sabia que a gestão comercial em instituições de saúde requer estratégias de marketing específicas, considerando a natureza sensível e especializada dos serviços prestados. Isso inclui a necessidade de comunicação clara e ética para atrair pacientes e construir confiança.

Conteúdo Programático:

Módulo 01 – Saúde Suplementar

◦ Economia e panorama no mercado de saúde.

◦ Aspectos regulatórios.

◦ Cadeia produtiva.

◦ Transformação digital.

◦ Estudo de casos de instituições de saúde.

Módulo 02 – Gestão Comercial

◦ Gestão comercial: perfil e responsabilidades.

◦ Negociação e influência: habilidades e técnicas para alavancar resultados.

◦ Modelos de remuneração.

◦ Gestão comercial e as áreas intervenientes.

◦ Processos e canais de comunicação.

◦ Clientes externos e internos.

◦ Estudo de casos de instituições de saúde.

Relevância do tema para a área de saúde:

Considerando o contexto de tamanha complexidade e dinâmica, faz-se necessário reciclar e capacitar os gestores comerciais, contribuindo para ampliação da visão sistêmica sobre o segmento da saúde suplementar, em busca das melhores oportunidades e estratégias de sustentabilidade.

Importância do profissional se atualizar sobre este tema:

Acompanhar o dinamismo das informações, regras e novas tecnologias incorporadas nesta área.

Aplicação imediata do conteúdo do curso:

Maior eficiência no desenvolvimento de propostas comerciais, na avaliação de regras contratuais e no desenvolvimento de estratégias eficientes para o relacionamento com as OPS.

Karina Tinoco

Graduada em Administração.

Especialista em Marketing de Serviços.

Pós-Graduanda em Gestão de Pessoas e Negócios.

Atua há 28 anos como gestora comercial em instituições de saúde de médio e grande porte.

Palestrante. Docente em cursos de pós-graduação e extensão.

Associado AHSEB –  R$ 208,00

Associado COREN –  R$ 234,00

Não Associado – R$ 260,00

Aceitamos cartões de crédito e parcelamos com a taxa da administradora.

Descontos a partir de 3 inscrições.

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