Notícias

CURSO DE JANEIRO: PLANEJAMENTO JURÍDICO PARA OS SERVIÇOS DE SAÚDE

16.01.18

Refletir sobre os principais desafios jurídicos que os serviços de saúde vão enfrentar em 2018, discutir e apresentar estratégias para as possíveis ocorrências que serão enfrentadas são as principais propostas do curso “Planejamento jurídico para os serviços de saúde”. A atividade será realizada pela Ucas no dia 31 de janeiro.

O encontro abordará temas que terão destaque na agenda dos estabelecimentos de saúde, como: Nova agenda regulatória da Vigilância Sanitária; Modificação da legislação da ANS em relação a administração de riscos dos Planos de Saúde e o impacto desta mudança no financiamento da saúde suplementar; Portaria da Receita Federal que transfere aos sócios das empresas a responsabilidade pelo pagamento de tributos vencidos e Criminalização dos proprietários das entidades de saúde em casos de danos causados por médicos ou funcionários.

O curso será ministrado pelo advogado e doutor Agnaldo Bahia (veja currículo completo) para gestores e proprietários de entidades de saúde, independente da área de atuação ou do porte da empresa.Também para Estudantes de Administração e Direito, especializandos em Administração Hospitalar.

Para saber mais sobre o conteúdo programático do curso, investimento e como se inscrever clique aqui.Atividade será no dia 31 de janeiro. Inscrições abertas! (Faça agora aqui)