Notícias

Cenário da Saúde Suplementar foi tema do Conexão com o presidente hoje

15.12.16

Mauro Duran Adan, presidente da Ahseb

Mauro Duran Adan, presidente da Ahseb

O atual cenário do mercado de Saúde Suplementar foi o tema que abriu o encontro, via web, do presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, com associados do interior, na primeira edição do “Conexão com o presidente”, hoje, quinta, 15/12.

A ferramenta de interatividade que vem sendo usada para os cursos Ucas Interativa foi utilizada para viabilizar esse encontro virtual, porém, em tempo real. Os representantes das empresas associadas que têm sede afastada de Salvador, puderam interagir e se manifestar. Mauro Duran Adan falou do papel da associação, de ser a “caixa de ressonância” do que o associado deseja e expôs dados do atual cenário de dificuldade porque passa a Saúde Suplementar, sobretudo com a redução de usuários e a consequente queda na ocupação dos hospitais.

Maisa Domenech, superintendente da Ahseb, apresentou outros projetos da entidade

Maisa Domenech, superintendente da Ahseb.

Adan também falou que essa iniciativa da Ahseb estar utilizando a ferramenta Web  também é uma forma de viabilizar redução de custos para os associados, já que poderão participar dos treinamentos e capacitações oferecidos pela Universidade Corporativa (Ucas) sem a necessidade de deslocamento. Em seguida, a superintendente da Ahseb, Maisa Domenech, apresentou outros projetos da entidade, como o SOS Alvará e o Compras Conjuntas (acesse os links para obter mais informações sobre os mesmos).

 

 

Coordenadora da Ucas, Alana Mendonça, apresentou previsão de cursos para primeiro semestre de 2017

Coordenadora da Ucas, Alana Mendonça.

Alana Mendonça, coordenadora pedagógica da Ucas, ainda expôs sobre os produtos da Ucas que são disponibilizados, as linhas de formação e a grade prevista de cursos para o primeiro semestre de 2017. Para obter informações acesse aqui.

Por fim, o presidente da Ahseb deixou sua mensagem para este fim de ano e 2017. “Será um ano difícil sim, mas estaremos mais fortes, unidos e confiantes. Será melhor do que 2016 e vamos construir isso juntos. Vamos criar mais força, refletir e construir juntos um cenário mais adequado para todos nós”.

dscn5368

Ferramenta permite interatividade em tempo real

dscn5360