Notícias Sem categoria

Associados são reconhecidos pelo instituto GPTW como melhores empresas para se trabalhar

Sem categoria - 31.05.16

Três associados da Ahseb estão entre as melhores empresas para se trabalhar no estado, conforme pesquisa do instituto Great Place to Work (GPTW). Liderando o ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar” na Bahia, aparece o Laboratório Sabin; a empresa aparece ainda em 7° lugar entre as grandes organizações da América Latina. Em segundo lugar na lista das melhores empresas baianas está o Laboratório Leme. No ranking GPTW, o Leme aparece em 26° posição, sendo a única empresa de origem baiana da lista e a única da área de saúde dentro da categoria de 50 a 500 colaboradores. Em quinto lugar no ranking está a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em Salvador, outro associado da Ahseb.

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar  é o padrão para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir a pesquisa que existe em 53 países, nos seis continentes.

Uma empresa precisa ter aparecido em uma lista das Melhores Empresas em pelo menos um país da América Latina para poder se candidatar na lista regional. Durante o ciclo 2014-2015, 775 empresas em 19 países na região receberam premiações nacionais. Essas empresas foram qualificadas para consideração na lista América Latina.

*Com informações do jornal Correio e Laboratório Leme

Atualizado em 01.06.16 às 9h30