Notícias

APUB irá reorganizar cronograma de pagamentos para minimizar impactos para os estabelecimentos de saúde

Notícias Ahseb - 02.06.17

O APUB Saúde vai reorganizar o cronograma de pagamentos para minimizar impactos para os estabelecimentos de saúde. Foi o que ficou definido na reunião ocorrida no último dia 31 de maio entre o presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, a superintendente, Maisa Domenech, e o diretor executivo do plano, Geraldo Edmundo Alves Portela. Representantes de empresas associadas e da Ahseb também participaram do encontro, inclusive por meio de ferramenta online.

Geraldo pontuou as dificuldades financeiras do plano em cumprir os acordos contratuais, mas afirmou que irá reorganizar o cronograma dos pagamentos na tentativa de minimizar os impactos para as instituições credenciadas. O encontro foi considerado positivo pelos presentes, visto que muitos associados tinham pontuado dificuldades em obter retorno dos contatos feitos com o APUB Saúde.

Esta reunião foi agendada em virtude de deliberação de AGE ocorrida em 29 de março, convocada pela Ahseb a partir de solicitações de associados, para tratar do tema.