O 40º Encontro Catarinense de Hospitais, a ser realizado entre os dias 28 a 30 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis, está com inscrições abertas! O evento é realizado pela Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina (Ahesc), pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (Fehoesc) e pela Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (Fehosc), contando com a organização do Instituto Santé. A Ahseb está apoiando institucionalmente o evento.
Com o tema “De olho no futuro: Perspectivas para a gestão em saúde”, o evento abordará temas inovadores e voltados a gestores hospitalares, profissionais da área e de operadoras de planos de saúde, além de acadêmicos e servidores públicos.
A solenidade oficial de abertura está marcada para o dia 28 de agosto, às 19h, com a participação dos congressistas, expositores, investidores, visitantes, convidados e autoridades.
Seguindo a programação, nos dias 29 e 30, serão abordados temas por especialistas em gestão, trazendo conhecimento, atualização e inovação sobre assuntos do dia a dia das instituições de saúde. A programação completa e demais informações podem ser conferidas no site www.encontrodehospitais-ech.com.br.
Entre os palestrantes já confirmados está Roberto Gordilho que vai tratar do tema “Saúde 4.0”; Daniel Greca que fala sobre “Cuidados baseados em valor” e Alexandre Weimer aborda “Inovação”.
“O Encontro tem em seu foco buscar o que há de melhor para proporcionar aos congressistas amplo estimulo na busca de conhecimento e de novas tecnologias”, afirma o presidente do Instituto Santé, Tércio Kasten, entidade organizadora do evento.
Feira
Nos intervalos das palestras os participantes terão acesso à Feira de Tecnologia, Produtos e Serviços Médico Hospitalares, considerada a maior feira do segmento no sul do país. Com aproximadamente 1.600 metros quadrados é o espaço onde as empresas e participantes têm a oportunidade de desenvolver negócios, relacionamentos, apresentar e conhecer novas tecnologias.
*Com informações da Ahesc-Fehoesc