Eventos
1º Congresso de Gestão em Saúde da Região Sudoeste, com o tema “Tendências e Perspectivas para a Saúde da Região Sudoeste”.
Entre os dias 21 e 22 de março de 2025, aconteceu o 1º Congresso de Gestão em Saúde da Região Sudoeste, com o tema “Tendências e Perspectivas para a Saúde da Região Sudoeste”.
No primeiro dia do evento, o presidente da AHSEB, Mauro Adan, foi um dos palestrantes do painel “Saúde Suplementar: Tendências e Desafios”, trazendo reflexões estratégicas sobre os desafios e oportunidades do setor.
-
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: Mauro Adan (presidente da AHSEB), Paulo Gadas (presidente do SINDHSUDOESTE e administrador da SCMVC) e Maria do Socorro Brito (Coordenadora Geral do Planserv).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: Diana Paiva (palestrante), Mauro Adan (presidente da AHSEB) e Rosa Matos (Comissão organizadora).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: Mauro Adan (presidente da AHSEB) e Josana Andrade (Diretora Administrativa do Hospital SAMUR).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: João Gonçalves (CEO da HDPO LGPD em Saúde), Paulo Gadas (presidente do SINDHSUDOESTE e administrador da SCMVC e Mauro Adan (presidente da AHSEB).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: Mauro Adan (presidente da AHSEB), representante do grupoelo.ba e Felipe Nery (diretor administrativo do HCC).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: Fernando Lira (Coordenador de Sustentabilidade Ambiental da Santa Casa da Bahia e Mauro Adan (presidente da AHSEB).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: Paulo Gadas (presidente do SINDHSUDOESTE e administrador da SCMVC), Maria do Socorro Brito (Coordenadora Geral do Planserv) e Mauro Adan (presidente da AHSEB).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: Felipe Nery (diretor administrativo do HCC), Valéria Tupy (Superintendente do IBR Hospital) e Mauro Adan (presidente da AHSEB).
-
-
Na foto, da esquerda para a direita: representantes do Centro Especializado Oftalmológico Queiroz Ltda (CEOQ), Maria do Socorro Brito (Coordenadora Geral do Planserv) e Mauro Adan (presidente da AHSEB).