UCAS

Qualidade de processos para equipes de enfermagem

UCAS Interativa

Objetivo:  apresentar os conceitos de qualidade em serviços de saúde; descrever os principais métodos de acreditação para a enfermagem; discutir estratégias para implementação da qualidade de processos para a equipe de enfermagem.

Público alvo:  profissionais de enfermagem dos serviços de saúde.

Carga Horária: 8h              Horário: 9:00h às 18:00h

Data:  16 de outubro de 2020

* Data sujeita a alteração, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo / número de inscritos)

Acolhimento; apresentar o conceito de qualidade total; discutir a importância da certificação de boas práticas de enfermagem para a categoria e instituição; apresentar as principais certificações existentes no Brasil- Acreditação ONA, Acreditação Sistema Cofen; discutir as etapas das principais certificações e como requisitá-las; avaliação e feedback; encerramento.

Itayany de Santana Jesus Souza

Mestre em Enfermagem pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Especialista em Preceptoria no SUS pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês. Especialista em Educação para Enfermagem pela FIOCRUZ. Coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital Geral Clériston Andrade. Docente de Enfermagem da UNIFACS Feira de Santana. Vice -coordenadora da Rebraensp Núcleo Feira de Santana.

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia – AHSEB (Rua Frederico Simões, 98, Ed. Advanced Trade Center, 14º andar, Salvador-BA)

R$ 220,00 – Associado
R$ 260,00 – Não Associado

Faça aqui sua inscrição