Workshop Atendimento 4.0

UCAS Interativa

Objetivo: Transmitir novos conceitos sobre o atendimento e reforçar os conhecimentos padrões revistos em tempos da Revolução industrial 4.0.

Público alvo: Lideranças em geral, gerências e supervisões específicas do atendimento e os próprios atendentes.

Carga Horária:  8h              Horário:  9:00 às 18:00

Data:  25 de setembro de 2019*

 

* Data sujeita a alteração, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo / número de inscritos)

O que o coaching pode ajudar a promover na qualidade do atendimento;

Os novos paradigmas do atendimento;

Como o atendimento 4.0 pode aumentar e consolidar resultados;

A equipe como unidade facilitadora;

Empoderamento das relações para gerar negócios e bons resultados;

Conhecer para entender  em tempos de Inteligência Artificial.

Ivan Quadros é administrador de empresas, Master Coach com certificação internacional pela ICI, Academia Emocional e IBC/Coach de equipe, mentoring, pós-graduado em RH, tem experiência em consultorias com hospitais, clínicas, farmácias, distribuição de medicamentos e atuação nas áreas de RH, reestruturação de RH, empresas familiares, treinamentos.

Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia – AHSEB (Rua Frederico Simões, 98, Ed. Advanced Trade Center, 14º andar, Caminho das Árvores, Salvador-BA)

R$ 220,00 – Associado
R$ 260,00 – Não associado

Faça aqui sua inscrição