Notícias

Ucas realizará workshop sobre inteligência relacional e trabalho em equipe

Ucas Saúde - 30.01.18

A inteligência relacional é hoje uma importante capacidade a ser desenvolvida e está diretamente ligada aos resultados, motivação, qualidade de vida nos ambientes de trabalho. É pensando nisso que a Ucas realizará no próximo dia 28/4, a partir das 8h, o workshop “Inteligência relacional e trabalho em equipe – fatores motivacionais e desafios”.

A atividade tem como objetivo proporcionar recursos e atividades que facilitem processos de reflexão sobre a qualidade da atuação do líder e será ministrada pela facilitadora Marta Ferreira dos Santos, que possui 25 anos de experiência como consultora organizacional, especialmente na área de desenvolvimento humano e organizacional.

“A habilidade de liderar equipes, pessoas e projetos proativamente deve ser indispensável nas organizações de saúde, as quais vêm passando por mudanças estruturais no que tange gestão de pessoas. Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente, é preciso que os profissionais agreguem valores aos seus perfis profissionais e pessoais e valorizem a arte de comandar equipes com maestria e humanidade”, sinaliza Marta sobre a relevância do tema para a área de saúde.

A facilitadora explica ainda que as equipes de alta performance geram resultados e qualificam as tomadas de decisões com segurança e qualidade. “Estamos na era do conhecimento, o mundo vem sofrendo frequentes e rápidas mudanças. É preciso que acompanhemos o máximo possível o que é pertinente à contemporaneidade e gestão de pessoas.”

O curso tem como público alvo profissionais de saúde e gestores de todas as áreas e independente do porte da instituição, além de estudantes de pós-graduação em Gestão e ou Saúde.

Maiores informações sobre conteúdo programático, investimento e inscrições podem ser consultadas aqui.