Notícias

Planejamento jurídico para serviços de saúde será tema de curso da Ucas

03.01.18

Você sabe quais temas podem se transformar em problemas jurídicos na sua instituição? Sabia que com base numa visão de Compliance é possível analisar os principais temas que poderão se transformar em problemas jurídicos e planejar-se de forma prática para enfrenta-los? É o que explica o advogado Agnaldo Bahia, facilitador da oficina “Direto ao Ponto: Planejamento jurídico para os serviços de saúde” que a Ucas realizará no dia 31 de janeiro.

A atividade tem como objetivo refletir a respeito dos principais desafios jurídicos que os serviços de saúde enfrentarão em 2018, discutindo e apontando estratégias para se preparar para ocorrência destes.

O curso tem como público alvo gestores e diretores de entidades de saúde, independente da área de atuação ou do porte da empresa, além de estudantes de Administração e Direito, especializandos em Administração Hospitalar.

“Evitar problemas jurídicos que possam se transformar em passivos ou contingências é fundamental para não tornar esta crise ainda maior gerando mais custos e transtornos para os gestores e instituição”, sinaliza Bahia, a respeito da relevância do tema.

Maiores informações sobre o conteúdo programático do curso, investimento e inscrições podem ser conferidos aqui.