UCAS

Gestão de projetos na saúde

Objetivo: visa capacitar o profissional a utilizar o modelo do Project Management Institute – PMI para o planejamento, execução e controle de projetos nas mais diversas áreas de atuação. A oficina propõe uma prática simples utilizando o planejamento como principal etapa do  projeto, aplicando na execução de um pequeno projeto em sala.

Carga horária:  12 horas     Horário das aulas: 28/11 (8h às 12h e 14h às 18h) e 29/11 (8h às 12h)

Público-alvo: profissionais de saúde e gestores

Data: 28 e 29/11/2017*

* Data sujeita a alteração, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)

* Vagas limitadas: máximo 22 pessoas.

·         Modelo de Implantação de Metodologia de Gestão de Projetos;

·         Melhoria no desenvolvimento dos projetos a serem implementados ou em andamento;

·         Alinhamento com o planejamento estratégico da instituição, obtendo os resultados esperados e pactuados no mesmo.

Dentre outros…

Jeane Marilá Minzé Santana – Gestora de Tecnologia e Sistemas de Informação, especialista em Gestão de Projetos, especialista em Gestão Hospitalar e especialista em Planejamento e Gestão Estratégica. Atualmente é gestora de Mídias Sociais. Atuou como docente e coordenadora do Curso de MBA em Gestão de Projeto, tendo participado como gestora do EPM no Escritório de Projetos – SENAI – CIMATEC. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em sistemas de informação. Atua como docente na área de Gestão de Projetos, bem como na utilização e implantação de ferramentas para este setor, como EPM-Enterpri se Project Management, com destaque para MS Project Professional onde é especialista certificada pela Microsoft. Certificada ITIL Foundation.

Associado: Valor : R$ 300,00.

Não Associado:  Valor: R$ 360,00.

Faça aqui sua inscrição