Notícias

OFICINA DA UCAS VAI APRESENTAR MECANISMOS PARA RECUPERAR CRÉDITOS DEVIDOS PELAS OPERADORAS DE SAÚDE SEM A NECESSIDADE DE RECORRER À JUSTIÇA

Ucas Saúde - 18.01.18

Você sabia que existem meios de receber valores devidos pelas operadoras de saúde de forma rápida, segura e eficaz e possibilitando ser um diferencial competitivo importante? Pois é. A oficina “Direto ao ponto: Tenho dinheiro para receber da operadora de saúde – o que fazer” que a Ucas está oferecendo no próximo dia 23 de fevereiro, para os participantes conhecer mecanismos para recuperar os créditos devidos através de negociação direta, sem a necessidade de ingressar com ações judiciais.

O objetivo da oficina – cujo formato traz a linguagem direta, a curta duração e o valor acessível que caracterizam os cursos do “Direto ao Ponto”- é apresentar um conjunto de técnicas capazes de recuperar créditos devidos pelas operadoras de saúde, possibilitando a gestão das glosas e evitando a prescrição do direito de cobrar de forma rápida, segura e eficaz.

Segundo o facilitador Agnaldo Bahia, qualquer gestor ou proprietário de estabelecimento de saúde precisa saber como recuperar os valores devidos pelas operadoras sob pena de renunciarem involuntariamente a valores expressivos e importantes para seus serviços. Conforme colocou, os participantes, ao final desta oficina, ainda serão capazes de entender mais sobre o ciclo da regulação e como tirar vantagem disto, e de fazer a gestão dos créditos devidos pelas operadoras impedindo a ocorrência da prescrição dos mesmos.

A oficina tem como público-alvo gestores e proprietários de entidades de saúde, independente da área de atuação ou do porte da empresa, com carga horária de 3h, duração das 9h às 12h, está disponível também online pelo Ucas Interativa.

Informações completas sobre o conteúdo programático e inscrições, acesse aqui.