Notícias

Mídias sociais dinamizaram relações entre empresas e seus clientes

Ucas Saúde - 22.08.17

A difusão e inserção das mídias sociais no dia-a-dia do consumidor acabaram transformando as relações de consumo. Não é à toa que, em 2012, o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos. Este ambiente dinamizou as compras e as relações entre empresas e seus clientes, conforme sinalizou Jeane Marilá Minzé Santana, facilitadora da oficina “Gestão de Mídias Sociais na Saúde”, que está sendo oferecido pela Ucas no próximo dia 10 de outubro.

“Planejar, executar e monitorar as ações de uma marca nas mídias sociais é um fator chave de sucesso para as organizações”, afirma a monitora, ressaltando que variáveis como imagem corporativa, vendas e satisfação do consumidor podem ser impactadas pelo trabalho planejado de gestão de mídias sociais.

Segundo relatou, o profissional precisa entender bem as particularidades de cada plataforma que compõe as mídias sociais para definir os canais a utilizar e o posicionamento em cada um deles.

“Outro ponto relevante é que todo trabalho realizado nas mídias sociais engloba o uso de aplicativos e ferramentas que viabilizam o monitoramento da performance da marca na rede”, destaca a facilitadora.

As inscrições para a oficina já estão abertas. Veja programação completa e faça sua inscrição.






Opções de privacidade