Cursos e Eventos

Faturamento básico no mercado suplementar de saúde

UCAS Interativa

Objetivo: Capacitar os participantes para efetuar faturamento das contas médico-hospitalares das diversas instituições de saúde, agregando conhecimento a respeito de contratos, cobrança, TISS, TUSS e CBHPM, visando a eliminação das glosas e perdas invisíveis.

Público alvo: Recepcionistas, assistentes, gestores, administradores, coordenadores, responsáveis por TI e interessados no tema.

Carga horária: 27 horas.       Horário:Das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Data: 2, 16, 23, 29 e 30/9/2017*
* Datas são sujeitas a alterações, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)
* As pessoas que trabalham nas instituições do interior e região metropolitana de Salvador poderão assistir e participar desta aula pela UCAS Interativa

 

– Módulo: Atitude comportamental e comunicação – 6h

– Módulo: Rotinas e controles do atendimento – 6h

– Módulo: Tabelas de Remuneração e suas aplicações – 6h

– Módulo: Gerenciando o processo de faturamento – 3h

– Módulo: Fechamento, acompanhamento e recurso de glosa – 6h

 

Aniete Góes (Módulo comportamental – 29/09/2017) – Pedagoga com habilitação em Orientação Educacional e Aperfeiçoamento em Administração de Recursos Humanos, especialista em Psicopedagogia Lúdica, consultora técnica em Desenvolvimento de Recursos Humanos e em Programas de Treinamento para o Desenvolvimento das Habilidades no Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida, escritora de artigos para o Portal Mulher. Ministra cursos in company em empresas e seminários em várias cidades do Brasil.

Vanusa Amorim: Gestora de saúde, com sólida experiência nesta área, coordenando processos de atendimento, faturamento, glosas, contas médicas, gestão comercial e contas a receber em instituições de saúde reconhecidas como hospital Santo Amaro, Brasil Memorial, Hospital Aliança, Hospital da Cidade, Clínica Delfim e Grupo AMO.

 

Associados: R$ 550,00 | Não Associados: R$ 660,00 | * A partir de 5 inscrições será concedido o desconto de 5%

Faça aqui sua inscrição