Cursos e Eventos UCAS

Excelência no Atendimento ao Cliente

UCAS Interativa

Objetivo:Desenvolver no participante uma visão ampla e crítica da sua função, mesmo que seja a mais simples das tarefas. Imbuir no colaborador o conceito de PERTENCIMENTO e da forma humanizada de ser.

Carga horária: 8 horas             Horário das aulas: 08:00h às 12:00h

Público-alvo: Profissionais de linha de frente com o cliente: Telefonistas, Recepcionistas, Coordenadores, Enfermeiros, Médicos, pessoal de RH para treinamentos futuros, Gerentes e demais interessados no tema.

Data: 05 e 06 de março de 2021

* Data sujeita a alterações, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)

Pertencimento: Auto conhecimento, auto-estima e autoconfiança. Inteligência x Personalidade: como obter o máximo de seu próprio potencial Como as pessoas que atendem podem se sentir melhor no trabalho e na vida.

Inteligência emocional Resiliência: no atendimento ao cliente atender, entender e encantar o cliente. Recepção e telefonia eficazes. Situações críticas no atendimento e saídas alternativas.

Objeções e reclamações dos clientes. Cliente nervoso / cliente mal educado / cliente que não entende.

Erros ou problemas causados pela empresa.

Etiqueta empresarial – noções básicas e Ética Profissional – Assertividade e iniciativas na comunicação – Fidelizar o cliente

Antônio Brito

Administrador de Empresas formado pela Universidade Católica do Salvador, pós graduado em Gestão Hospitalar e RH, desde 2001 atua no segmento da saúde, gerente estadual na Assefa, operadora autogestão de plano de saúde, por 06 anos e diretor de comunicação integrada no Instituto de Olhos Freitas, um hospital oftalmológico, por 11 anos. Formação em Live Coach. Professor por dois anos na Faculdade São Camilo. Atual diretor da AHSEB, associado ABRH.

Curso Online (Ao vivo)

Associado – R$ 208,00               Não Associado – R$ 260,00

Aceitamos cartões de crédito e parcelamos com a taxa da administradora.

Descontos à partir de 3 inscrições.

Faça aqui sua inscrição