Cursos e Eventos UCAS

DIRETO AO PONTO: O que vou fazer com 2019?

UCAS Interativa

Propósitos, escolhas e responsabilidades

Objetivo: Proporcionar aos profissionais da área de saúde uma visão prática e assertiva das possibilidades de carreira e de desenvolvimento pessoal e profissional que se iniciarão em 2019. Além das promessas costumeiras deste período, este Direto ao Ponto propõe oferecer alternativas práticas e viáveis para que seu balanço de 2018 se transforme em um planejamento eficaz para o que você decidir fazer com seu 2019 e que resultados concretos estará disposto a gerar.

Público alvo: Todos os profissionais da área de saúde interessados no processo de crescimento, mudança e aperfeiçoamento pessoal e empresarial para si próprio e para suas equipes.

 Carga horária: 4h                   Horário:  14h às 18h

 Data:  18 de dezembro de 2018*

* Data sujeita a alteração, dependendo do ponto de equilíbrio (relação custo/nº de inscritos)
* As pessoas que trabalham nas instituições do interior e região metropolitana de Salvador poderão assistir e participar desta aula pela UCAS Interativa

 

Fabíola Matos – Pedagoga com pós-graduação em metodologia de ensino, pesquisa e extensão, MBA em Administração e Gestão de Negócios, executive coaching formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, professora titular das disciplinas Liderança Estratégica- Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, Formação do Líder Coach e Autoconhecimento, Competências do Líder e Mudança Atitudinal – MBA/Pós Unifacs. É especialista em gestão de relacionamento com cliente e em formação e desenvolvimento de líderes.

Erasmo Caetano – É bacharel em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis. Possui especialização em Administração Hospitalar e Sistemas de Políticas Públicas e Privadas em Serviços de Saúde e em Administração Financeira. Executivo com 43 anos de atuação em finanças, controladoria, custos, planejamento estratégico, planejamento empresarial, orçamento operacional e de investimentos, elaboração de projetos (público e privado), avaliação e desenvolvimento de novos negócios, elaboração/controle e execução de prestação de contas de governo federal, estadual e municipal. Possui experiência como professor universitário e atualmente é gestor de projetos do Hospital da Sagrada Família (HSF) como consultor autorizado pela Especializa Gestão em Saúde – Salvador/BA.

R$ 140,00 (Associados)

R$ 190,00 (Não associados)

Faça aqui sua inscrição