Notícias

Como evitar passivo trabalhista nos serviços de saúde será tema de curso da Ucas

Ucas Saúde - 07.11.17

“A área de saúde é uma das que mais demandam pessoal na prestação de seus serviços. Por este motivo, é muito comum à existência de ações trabalhistas envolvendo os serviços de saúde e a ocorrência de situações capazes de conduzir a passivos ocultos, ainda não identificados pelas instituições”. É o que explica o advogado Agnaldo Bahia, facilitador da oficina “Direto ao Ponto: Como evitar passivo trabalhista nos serviços de saúde?” que a Ucas realizará no dia 30 de novembro.

A atividade tem como público alvo gestores e diretores de entidades de saúde, independente da área de atuação ou do porte da empresa e apresentará formas, métodos e ferramentas para evitar a formação destes passivos e que estes assuntos se transformem em reclamações trabalhistas.

“Este evento é importante, pois apresentará as causas dos principais problemas trabalhistas identificados pelos Tribunais do Trabalho, além de discutir com os participantes como estas práticas podem ser evitadas nas empresas e serviços de saúde, evitando a formação de passivo trabalhista”, explica o advogado.

As inscrições estão abertas. Veja aqui maiores informações!