Notícias

Avaliação positiva para o VI Fórum

Notícias Ahseb - 25.09.17

O VI Fórum Jurídico da Saúde na Bahia foi um evento de sucesso e que agregou conhecimento aos participantes. O balanço positivo, feito pelo presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, foi associado à riqueza e profundidade das abordagens que foram feitas, por palestrantes bem preparados e por um conteúdo programático bem desenhado.

“Conseguiram atender a todas as expectativas e até superá-las. Foram juízes, procuradores, advogados, médicos, pessoas com conhecimento, que conseguiram levar para a plateia pontos de vistas diferentes sobre o mesmo tema”, comentou Mauro Duran Adan explicando que o contraditório, presente em algumas temáticas, foi importante de ser colocado na mesa, principalmente no momento em que estão sendo discutidas mudanças e implantações que exigem uma avaliação mais ampla das medidas.

Conforme exemplificou, temas como reforma trabalhista e a terceirização, que afetam a saúde e o empresariado, por lidar com mão de obra intensiva, foram importantes de serem explorados num ponto de vista controverso. “Assim como outros temas como a judicialização e a relação entre operadoras e prestadoras, que foram discutidos com profundidade e com posições diversas”, pontuou destacando que pelo sucesso deste ano já é possível aos realizadores projetar um fórum para 2018 ainda mais aperfeiçoado.

Leia abaixo mais sobre as discussões ocorridas e tudo o mais o que aconteceu durante o VI Fórum, a partir da  cobertura feita pela Ahseb:

*Entidades celebram fortalecimento da parceria no VI Fórum Jurídico da Saúde na Bahia

*Reforma trabalhista em pauta no VI Fórum

*Judicialização e as relações entre prestadores, operadoras e usuários são discutidas no VI Fórum

*Diretoria da CNS se reúne na Bahia

*Galeria de fotos