Notícias

Associado Ahseb tem 30% de desconto no IV Fórum de Saúde Bahia

Geral - 23.10.19

Os representantes das instituições associadas a Ahseb terão 30% de desconto no IV Fórum de Saúde Bahia, no dia 28 de outubro, no Hotel Mercure (Rio Vermelho). O evento, promovido pela Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (Fesfba), é  aberto às instituições de saúde em geral (filantrópicas, particulares e públicas) e a inscrição garante acompanhar, no dia  29,  a  apresentação de práticas  bem-sucedidas de gestão e assistência à saúde, que integrarão o IV Benchmarking Fesfba. O evento terminará com a premiação, após seleção por uma comissão formada por representantes da imprensa e estudiosos da área de saúde.

A busca de boas práticas de aperfeiçoamento dos processos –  mais eficiência e eficácia da organização – interagindo com o mercado é uma necessidade na evolução e no dinamismo do mercado de saúde. E o Benchmarking é um método sistemático de procurar os melhores processos, as ideias inovadoras e os procedimentos de operação mais eficazes que conduzam a um desempenho superior.

COMPARTILHAR

O Benchmarking tem apresentado experiências muito ricas, como destaca a presidente da FESFBA, Dora Nunes. Além de confirmar o foco dos filantrópicos baiano no aprimoramento da gestão, o evento permite o compartilhamento de experiências que já foram testadas e aprovadas e que podem ser replicadas por outros associados.

Enquanto a apresentação de cases para o Benchmarking é exclusivo para associados da FESFBA, o IV Fórum de Saúde é um espaço para discussão de questões que interessa a todo o setor de saúde. Tendo como tema geral “Saúde Filantrópica: Superando o Passado e Construindo o Futuro”, o evento discutirá temas de interesse amplo como “Sistema de Acreditação e Experiência do Paciente”, “Corresponsabilidade da instituição com o Lixo Hospitalar”, “Como conviver com o avanço das mídias sociais tanto com o público interno como o externo”.

Inscrições para o Fórum até o dia 26 de outubro. Acesse:www.fesfba.org,br.

Mais informações :(71)3267-2270./(71)99723-1532.