Notícias

Apae Salvador lança campanha em comemoração aos 50 anos da instituição

Geral - 03.07.18

Presidente da Apae Salvador, Juliana Badaró, com a apresentadora Patrícia Abreu.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salvador (Apae Salvador) completa 50 anos de uma história de solidariedade e prestação de serviços para a sociedade baiana em 2018. Para lançar a campanha comemorativa de aniversário, que acontece em outubro deste ano, a entidade realizou no último dia 26/6 um evento para convidados no Wish Hotel da Bahia, tendo como mestre de cerimônia a jornalista e apresentadora Patrícia Abreu, que na oportunidade se declarou a mais nova voluntária da Apae.

Durante o evento foi apresentada a campanha do cinquentenário, trazendo o slogan Acreditando na Transformação. A Apae lançou ainda a venda de camisetas com estampas de autoria de dois jovens atendidos pela Instituição, que foram apresentadas no evento pelo músico Denny Denan. As camisetas foram doadas pela marca Hering, a pedido do embaixador do Bazar do Bem, da Apae, o consultor de moda Arlindo Grund, e serão vendidas pelo valor de R$50 na sede da Associação.

SOBRE A APAE SALVADOR

A Apae Salvador é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, com atuação mista (assistência social, educação e saúde), que tem como principal finalidade promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, em seus diversos ciclos de vida, englobando crianças, adolescentes, adultos e idosos, buscando assegurar aos mesmos o pleno exercício da cidadania por meio da educação, formação profissional, reabilitação/habilitação e a inclusão social.

Fonte: Apae Salvador | Foto: Genilson Coutinho