Notícias

Alclin Hospital de Olhos completa 30 anos de fundação

Geral - 13.09.19

O Alclin Hospital de Olhos completou esta semana 30 anos de fundação e atuação no mercado da saúde suplementar da Bahia. A entidade, associada Ahseb, realizou café da manhã e jantar comemorativos para marcar a data, no dia 10  de setembro último.

“Parabenizo a Alclin pelos 30 anos de fundação, instituição que presta um serviço relevante para o mercado de saúde da Bahia, especialmente na oftalmologia baiana. Uma entidade que permanece sólida,  vem crescendo e se expandindo. Merece uma saudação especial de nossa associação e de todo o mercado. Parabenizamos seus fundadores, corpo clínico, corpo administrativo, clientes”, declarou o presidente da Ahseb e vice da FBH, Mauro Duran Adan.

Inaugurada em 1989, a Alclin  foi fundada pelo médico André Lavigne, então chefe do serviço de oftalmologia do Hospital Santo Antônio – Obras Assistenciais Irmã Dulce. Em 1999, a instituição expandiu suas atividades para a unidade clínica e cirúrgica no Itaigara Memorial Medical Center, com equipamentos mais avançados  em tecnologia oftalmológica.

“Celebrar um ano de vida já é motivo para grandes comemorações. Mas, comemorar 30 anos de um projeto onde o amor ao próximo e o cuidado com as pessoas sempre foram a principal motivação, tem uma representatividade singular. Aqui, aprendemos a ser pessoas melhores para cuidar de pessoas e, no dia a dia, construímos degraus importantíssimos para manter firme essa base. Somos uma verdadeira família. Em nome da diretoria, agradecemos a todos os parceiros, colaboradores e pacientes. Vocês tornam nosso caminhar possível”. Esta foi a mensagem deixada pela instituição associada da Ahseb em suas redes sociais.

*Com informações do site www.alclin.com.br