Notícias

Ahseb prestigia entrega do Prêmio Benchmarking Saúde 2017

Geral - 30.10.17

A Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb) marcou presença na cerimônia de entrega do Prêmio Benchmarking Saúde 2017, realizado na última quinta-feira, 26, no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, em Salvador. Esta foi a sétima edição do evento, organizado pelo Grupo Criarmed.
Na ocasião, o presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, aproveitou a oportunidade para prestigiar os associados presentes na premiação. Foi ainda o responsável pela entrega do prêmio na categoria de melhor operadora de autogestão. A instituição vencedora foi o Planserv e o prêmio foi recebido pela coordenadora geral do plano, Cristina Cardoso.
A associação é uma das apoiadoras do prêmio. Para Adan, o evento é uma importante contribuição para a Bahia. “O Benchmarking Saúde é muito importante para o mercado por estimular boas práticas de gestão e premiar os investimentos que implicam em melhorias para a saúde no estado. E, independente dos premiados, é uma festa de confraternização do nosso segmento, o momento de nos encontrarmos e comemorarmos juntos”, comenta.
Este ano, instituições públicas e privadas de saúde da capital e do interior, empresários e gestores concorreram em 24 categorias, com um total de 77 premiados nas categorias ouro, prata e bronze. Dentre os critérios para o resultado final estiveram inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado.
Confira aqui o resultado final do Prêmio Benchmarking Saúde 2017.
 

 

*Foto: Roberto Abreu/ Diagnóstico Web