Notícias

Ahseb participa de mesa redonda sobre modelos de remuneração na Saúde Suplementar

Geral - 07.06.19

O presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, foi um dos debatedores da mesa redonda intitulada “Modelos de Remuneração na Saúde Complementar”, realizada pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia) no último dia 30 de maio, no Hotel Quality, em Salvador. Além dele, também compuseram a mesa a gerente nacional de relacionamento do Sabin, Cláudia Campos, e Marileide Carvalho, representante do SINDSEG BA/SE/TO.

“O evento promovido pelo CSP Bahia foi de grande valia no nosso mercado, não só porque discutiu um tema muito importante que são novos modelos de remuneração, como por ter chamado atores do processo que precisam tratar o assunto juntos. Ou seja, tinha representante de seguradora e operadora, nós da Associação de Hospitais, de prestador e os corretores de seguros, que tem uma importância muito grande neste processo e que normalmente não sentavam na mesma mesa. Este corretor de seguro é a pessoa que capta clientes, que cuida da manutenção deste contato e que, inclusive, discute níveis de sinistro, reajuste e temas tão delicados e tão importantes hoje no nosso mercado’”, pontuou o presidente da Ahseb, agradecendo o convite e se colocando à disposição para outros eventos desta natureza.

Além das contribuições dos debatedores, ao longo da mesa redonda os presentes também puderam interagir e fazer perguntas.

Fotos: CSP Bahia