Notícias

Ahseb parabeniza presidente eleita da Associação dos Hospitais do Paraná para 2019-2022

Geral - 05.07.19

A Associação dos Hospitais do Estado do Paraná (Ahopar) elegeu sua nova diretoria para o triênio 2019-2022. A presidência será assumida pela executiva de serviços de saúde Márcia Rangel de Abreu, que substituirá o atual presidente Benno Kreisel. Esta será a primeira vez que uma mulher assumirá a presidência da associação, fundada em março de 1973.

O presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, parabenizou a presidente e a associação pela eleição, desejando boa sorte na trajetória. “Márcia é uma profissional muito conceituada, muito respeitada e que tem uma atuação muito forte no associativismo do Brasil. Entendemos que esta nova chapa que conduzirá a Associação dos Hospitais do Paraná trará ótimos frutos para o sistema de saúde do estado, colaborando também com o nacional”, pontua.

Mauro Adan aproveitou a oportunidade para também elogiar a composição do novo corpo diretivo da associação, que conta com mais sete mulheres, além da presidente eleita. “Esta chapa é uma inovação e, além de inovação, temos certeza que pela qualidade das pessoas que a está compondo terá muito sucesso. Os associados da Bahia e a Ahseb parabenizam os associados do estado do Paraná por esta eleição. Desejo muito boa sorte a presidente e toda sua diretoria nesta trajetória”, finaliza o presidente.

A posse formal da nova diretoria será realizada no dia 24 de julho.

 

*Com informações do CRM-PR e Paraná Portal