Notícias

Refiliação da Ahseb à Federação Brasileira de Hospitais é aprovada em assembleia

16.07.18

A refiliação da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb) à Federação Brasileira de Hospitais (FBH) foi aprovada durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada com associados nesta quinta-feira, 12/7, na sede da entidade, na Av. Tancredo Neves, em Salvador.

Segundo o presidente da Ahseb, Mauro Duran Adan, que conduziu o encontro, a refiliação aprovada tem grande relevância para a entidade.

“Entendemos que este é um passo muito importante porque novamente leva a nossa associação para tratar de temáticas a nível nacional. A Federação Brasileira de Hospitais é hoje uma das legítimas representantes do nosso segmento, faz isso com muita propriedade, e a associação que já está engajada neste processo se torna agora respaldada com essa assembleia que acabamos de realizar. Estamos bastante satisfeitos com a nossa refiliação”, explicou o presidente da Ahseb, sinalizando que a associação já vem participando de eventos da FBH e discutindo com a diretoria e a presidência da entidade o destino do segmento de saúde no Brasil.

Além do presidente da Ahseb, a assembleia também contou com as presenças da superintendente e do diretor jurídico da entidade, Maísa Domenech e Agnaldo Bahia, respectivamente.

 






Opções de privacidade