Notícias

Processos de trabalhos e suas interações estarão em foco em curso da Ucas

27.02.18

Você sabia que toda atividade que realizamos faz parte de pelo menos um processo? Que a abordagem da organização por processos pode modificar a forma da organização estabelecer o seu organograma? A Ucas realizará um curso sobre o tema, intitulado “Gerenciando processos de trabalhos e suas interações”, no próximo dia 27 de março.

O objetivo é instrumentalizar os participantes a identificarem na sua rotina diária variáveis relevantes para que, enquanto gestores ou participantes de processos de trabalho, possam promover melhorias de desempenho e resultado com impacto sistêmico para toda a organização e sua estratégia.

De acordo com a administradora Alana Mendonça, monitora da atividade, os serviços de saúde são oferecidos a partir de uma complexa rede de atividades administrativas e técnicas que exige uma perfeita harmonia e interação entre as suas partes para que se consiga obter qualidade, segurança e economia compatíveis com as exigências de clientes, governo e sociedade.

“Olhar a organização de saúde pela abordagem de processos modifica posicionamentos de áreas e funções auxiliando a resolver conflitos que cotidianamente prejudicam o desempenho operacional, a segurança do paciente e o equilíbrio financeiro das instituições”, sinaliza.

Maiores informações sobre o conteúdo programático do curso, investimento e inscrições podem ser conferidos aqui.






Opções de privacidade